Viagem para Nova York com Crianças

Dicas para caminhar com crianças em Nova York

Veja o que fazer com as crianças em Nova York. Abaixo você encontrará uma lista dos principais passeios da cidade, se você viajar com crianças. Se você vai a Nova York com seus filhos, sobrinhos ou netos e não sabe o que fazer com eles, não se preocupe, porque a cidade é cheia de atrações que os pequenos vão adorar. Lá eles poderão brincar, aprender, se divertir e até fazer compras. Abaixo estão algumas dicas que você pode fazer com as crianças em Nova York. Em sua viagem para nova Iorque com bebê!

Nova York com crianças | Dicas e o que fazer

E se você está planejando uma viagem lá, não deixe de ler as dicas sobre como economizar dinheiro em Nova York e economizar muito dinheiro na viagem. Eles são conselhos dignos e comparadores de preços incríveis que você vai economizar tudo, obtendo os melhores preços, grandes poupanças e uma viagem muito mais barata. Agora você pode ver tudo o que precisa fazer em Nova York com as crianças.

viagem com crianca para nova iorque
viagem com criança para nova iorque

Zoológicos de Nova York com crianças

O primeiro conselho sobre onde obter filhos é o Zoológico de Nova York. Para começar, o mais central deles é o Central Park Zoo, que poucas pessoas provavelmente sabem sobre o filme de Madagascar. É o segundo zoológico mais antigo dos Estados Unidos e possui vários animais que atraem mais de 1 milhão de visitantes por ano, como pinguins, ursos e leopardos da neve. Outro zoológico obrigatório com crianças é o Zoológico do Bronx, considerado um dos maiores do mundo. Para visitá-lo, conselhos – reserve um dia inteiro, pois há dezenas de atrações, como leões, tigres, zebras, gorilas, girafas, elefantes e outros.

Museus de Nova York com crianças

Outra dica, onde ficar pequeno, para que eles possam se divertir e se familiarizar com os museus de Nova York. Entre eles estão vários museus infantis, como o Brooklyn Children’s Museum, o Manhattan Children’s Museum, o Children’s Art Museum, o New York Scientific Hall e o Jewish Children’s Museum. Todos eles são interativos, e a montagem de exposições é destinada a esse público. Além deles, você também pode visitar esses museus mais tradicionais e para toda a família. Entre eles estão o Museu de História Natural, o Mar Sem Medo, o Museu do Ar e do Espaço, o MoMA, o Museu do Trânsito e o Metropolitan, que têm passeios e asas para quem visita este lugar com crianças.

viagem para nova iorque com bebê
viagem para nova iorque com bebê

 

Compras em Nova York com crianças

Sabemos que fazer compras em Nova York está nos planos de muitas pessoas que viajam para lá. Então, você pode levar as crianças em algumas lojas cheias de produtos para elas. Seus filhos vão gostar de ir à loja da Disney na Times Square, onde você encontrará vários produtos de todos os designs e personagens da Disney, embora eles não sejam muito baratos. Outra dica é a Nintendo World Store, especialmente para quem gosta de jogos, pois existem todos os jogos da marca, assim como bonecas, encantos, entre outras coisas, os personagens mais famosos. Finalmente, tente ir à enorme loja M & M World. São doces para crianças e também produtos divertidos, como pijamas e canecas, por exemplo.

O que fazer em Nova York com crianças

Entre os pontos turísticos de Nova York, há várias crianças que ficarão felizes em conhecê-lo. Tente pegar os pequenos para ver a Estátua da Liberdade ou fazer uma viagem de barco. Você também pode ir para as plataformas de observação com incríveis vistas da cidade, como o Empire State Building e o Top of the World no Rockefeller Center, onde há uma pista de gelo no inverno.

Parques em Nova York com crianças

Entre as principais atrações dos parques da cidade de Nova York. Entre as mais interessantes para visitar com crianças está o Central Park, que é o principal parque, o Brooklyn Park Prospect, o Flushing Meadows Park Corona, o Queens, o Riverside Park, o Bryant Park e o Washington Square Park. Todos eles têm grandes áreas verdes e áreas de lazer onde as crianças podem brincar, bem como outras atrações interessantes, como lagos para passeios de barco, zoológicos, tribunais, museus, entre outras coisas.

viagem para nova york
viagem para nova york

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *